უსაქმური ღ2მაგ დედა მამა #####ულ სერვერზე ვერ დავრეგისტრირდი რა ყ ლის შვილი საიტი აქვთ მაგათი ცოცხალ მკვდარი #####ან

Dედის #####ი #####ან მაგათი აქ რა ჩემი ### გავიგო რეგისტრაცია სად დედამისის #####შია

Notícias
25 Jun 2011 - BREVE ONLINE!
Já estamos com nosso dedicado novamente. Estarei fazendo algumas mudanças no servidor e logo ele estará Online.
Provavelmente Hoje ou amanhã já estaremos com nosso servidor pronto.
Informo também que estaremos de site novo e novo endereço para a versão INTERLUDE do servidor. Com o objetivo de obter mais jogadores e facilitando a busca pela versão interlude pelos buscadores. Nosso novo site será:
www.interludel2.com
Atenção: Não terá WIPE, O servidor foi recuperado do dedicado antigo, porém estaremos mudando para outra empresa visto que não queremos correr mais riscos da "musthost" ficar fora do ar novamente, sem aviso algum.
Obrigado a todos pela paciência e acompanhem as notícias em nosso novo site!!
by ADM JackBauer
22 Jun 2011 - EMAIL DO DATACENTER
Segue a o email q recebi do pessoal do meu dedicado:
OU SEJA: Sem previsão aparente de ter o dedicado de volta, e eu só tenho o último backup de sexta 17/06. Vamos ver se arrumo outro servidor para ligar novamente o L2 Freya Interlude.
Agradeço a todos a compreensão. E NÂO IREMOS FECHAR.
Gelson Rosin
[ADM[ Jack Bauer
-------------------------------------------------------------------------------
Prezado cliente,
Nós realmente lamentamos o inconveniente causado.
Temos um grande problema, mas este problema é causado pelo FBI, e não a nossa empresa.
À noite, em 21 de junho, houve uma invasão de FBI em nosso datacenter. FBI tomou três caixas com equipamentos conectados a elas, incluindo possivelmente o seu servidor - nós ainda não podemos verificá-lo, porque depois de "trabalho" do FBI, não podemos reiniciar nossos próprios servidores, Ainda estamos na tentativa de resolver este e todos os nossos colegas estão a trabalhar desde 26 horas.
FBI foi interessante apenas em um dos clientes e é absolutamente incompreensível, porque eles levaram servidores de dezenas de clientes. Nossos advogados nos EUA também estão no trabalho e talvez venham a precisar do seu apoio relacionados com um evento tão escandaloso - entraremos em contato a esse respeito.
Se o servidor ainda está offline, por favor nos fornecer IP loguin e senha do servidor, para que possamos tentar identificar a causa específica do problema.
Infelizmente, isso é tudo que posso dizer neste momento.
Desculpe mais uma vez,
Atenciosamente,
Felipe Pinheiro
Engenheiro Técnico - MusT HosT
Web:
http://www.musthost.com.brBlog:
http://blog.musthost.com.br ( Promoções e novidades tudo em um só lugar )
Telefone: (85) 9130-0915
Telefone para SMS: (85) 9972-4654
----------------------------------------------------------------
by ADM JackBauer
This post has been edited by GuGsOn on 3 Jul 2011, 16:13